Quer assistir antes de todo mundo “A Grande Mentira”? Quem é do Clube Gazeta do Povo vai curtir a pré-estreia do filme, na terça-feira (19), no Espaço Itaú, às 21h, com direito a pipoca e refrigerante. Em parceria com a Espaço Z e a Warner Bros., o Clube vai levar 80 pessoas até o cinema.

Não é sorteio! Para participar é preciso ir até o perfil do Clube no Instagram e participar da enquete dos Stories dizendo: “quero ir ao cinema e assistir ‘A GRANDE MENTIRA’ com o Clube”. Os primeiros 40 assinantes que responderem vão garantir o seu lugar e o de um acompanhante.

O drama é baseado no livro de Nicholas Searle, e reúne duas estrelas do cinema mundial: a vencedora do Oscar Helen Mirren (A rainha) e o duas vezes indicado ao Oscar Ian McKellen (Senhor dos anéis: a sociedade do anel e Deuses e monstros).

Dirigido e produzido por Bill Condon, o longa conta a história do golpista Roy Courtnay (McKellen), que mal consegue acreditar em sua sorte quando conhece a viúva rica Betty McLeish (Mirren) por meio de um site de relacionamento. Quando Betty abre sua casa e vida para ele, Roy fica surpreso ao perceber que está se afeiçoando a ela, transformando o que deveria ser somente mais um golpe na corda bamba mais traiçoeira de sua vida.

A grande mentira também é estrelado por Russell Tovey (da série de TV Quantico) e Jim Carter (da série de TV Downton Abbey). O filme foi filmado em Londres e em Berlim.