Para poupar atores, diretores e trabalhadores dos Estúdios Globo do contágio pelo novo coronavírus, a emissora pausou as gravações de todas as suas novelas. A Globo apresentou uma nota em que afirma: “não há novelas sem abraços, apertos de mão, beijos, festas, cenas de briga, amor, carinho. Tudo aquilo que reflete a vida real e hoje não pode ser encenado em segurança”. Veja quando as novelas atuais param e o que vem no lugar.

Malhação 

A atual trama da Malhação - Toda Forma de Amar tinha fim previsto para o dia 8 de maio, mas o ponto final da trama foi adiantado para o fim de abril. No lugar você verá um compacto de Malhação - Viva a Diferença. 

Novela das 18h

A atual novela da faixa das 18h, Éramos Seis já está na fase final e já terminou de ser gravada. No lugar, a trama Nos Tempos do Imperador que era a substituta não irá ao ar ainda. A Globo decidiu reexibir Novo Mundo, novela que se passa na época da chegada da família real portuguesa ao Brasil - período imediatamente anterior ao da nova novela. 

Novela das 19h

A atual novela das 19h, Salve-se Quem Puder, segue sendo exibida até o final de março e depois também terá as gravações pausadas. No lugar, a Globo exibe uma reapresentação da novela Totalmente Demais com as tramas da modelo Elisa (Marina Ruy Barbosa). 

Novela das 21h

A trama de Manuela Dias, Amor de Mãe, já teve as gravações suspensas e para de ser exibida já nesta semana, quando acaba a primeira fase da novela. No lugar, já na segunda-feira (23), a Globo reapresenta Fina Estampa - a história de Aguinaldo Silva que conta a história de Pereirão (Lília Cabral), Teresa Cristina (Christiane Torloni) e o mordomo Crô (Marcelo Serrado). 

LEIA TAMBÉM 

>>> “Vai ser o maior show de rock da história”, diz Tomy Thayer sobre turnê de despedida do Kiss

>>> Conheça o Yurt, restaurante especializado na cozinha da Mongólia