Não importa seu gosto musical e seu estilo, quando toca “Evidências” não tem como não se envolver. Considerada umas das canções sertanejas mais famosas e o número um entre os hits de karaokê, a música se tornou referência e marcou presença em churrascos e festas de amigos e famílias desde os anos 1990.

Agora, quase 30 anos depois de sua primeira gravação, a dupla resolveu homenagear este grande sucesso nomeando a turnê de “Evidências”. E com esse sucesso, eles chegam a Curitiba, neste sábado, 10 de agosto, com um show que promete fazer todo mundo cantar os grandes sucessos na Live Curitiba, às 23h. Os ingressos estão à venda via Disk Ingressos, a partir de R$80 (meia). Quem é do Clube Gazeta do Povo tem desconto de 50% em até duas entradas.

A canção já foi regravada e interpretada por mais de 80 artistas dos mais diferentes estilos musicais. Tem versões em francês, inglês, italiano e até mesmo japonês, e é considerada a música mais tocada em Karaokês. Além disso, a turnê gerou o DVD “Elas em Evidências”, lançado no fim de 2017, com participações de grandes nomes femininos do cenário musical -Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Ana Clara, Kell Smith, AnaVitória, Bruna Viola e Alcione.

Neste show, a dupla apresenta ao público seus grandes sucessos como: “No Rancho Fundo”, “Fio de Cabelo”, a emocionante “Se Deus Me Ouvisse” e “Nuvem de Lágrimas”. Terá também uma volta ao passado com: “Fogão de Lenha” e “Chovendo na Roseira”. Mas com certeza o grande ápice será “Evidências”, que tem um papel importante dentro da apresentação.