Quinta-feira é o dia de estreias nos cinemas de todo o Brasil. Nessa semana, a continuação de “Malévola” está sob os holofotes – mas tem mais um montão de longas que são novidade nas telonas e podem te interessar muito! Saiba mais sobre cada um deles!

Malévola - Dona do Mal

É hora de ver Angelina Jolie mais uma vez nas telonas! Após aceitar se casar com o Príncipe Phillip (Harris Dickinson), Aurora (Elle Fanning) é imediatamente acolhida pela rainha, sua futura sogra (Michelle Pfeiffer), como se fosse sua própria filha. Revoltada, Malévola (Angelina Jolie) se opõe ao reino e reúne novos aliados para proteger as terras mágicas que compartilham.

A Luz no Fim do Mundo

Quem gosta de ficção científica também tem o que esperar dos cinemas. Aqui, depois de o mundo ser atingido por uma pandemia, um pai (Casey Affleck) vive recluso na floresta com a filha adolescente Rag (Anna Pniowsky). Eles são muito ligados e o pai precisa lutar para proteger a menina depois que um homem misterioso aparece.

Desafio de um Campeão

Christian é um jogador de futebol muito talentoso e bem-sucedido que, após causar alguns problemas em campo, é aconselhado a procurar ajuda por parte do presidente de seu time. Quando Valerio, um professor tímido e solitário, é designado como tutor pessoal do atleta, encarregado de controlar seu temperamento, os dois precisam encontrar forças um no outro se quiserem que a improvável amizade entre eles floresça.