O show da monobanda The Fabulous Go-Go Boy from Alabama e sua One Man Band, neste sábado (02), às 14h na calçada em frente a cafeteria Leite Quente e ao La Boca Gastrobar (Visc. Rio Branco, 367), é um dos reflexos que a greve dos caminhoneiros causou no setor do entretenimento em Curitiba.

O artista paulistano é uma das mais importantes “bandas de um homem só” do país; toca guitarra, baixo e bateria ao mesmo tempo em interpretações peculiares de blues e rock.

A monobanda seria uma das atrações do Antonina Blues Festival que estava marcado para começar dia 31, mas as precisou ser transferido para julho em razão da crise logística causada pela greve.

Leia Mais

>>> Festival de Blues de Antonina é adiado por causa da greve dos caminhoneiros

>>> Greve adia show do Pato Fu em Curitiba

Como a produção já tinha comprado as passagens aéreas do artista para Curitiba, ele fará um show gratuito que servirá como aperitivo para o festival. Além do cancelamento do festival, poucos reflexos foram notados no setor do entretenimento.

A banda Pato Fu que faria show em Curitiba, no Teatro Guaíra, no dia 9 de junho, anunciou que adiou a apresentação para o dia 20 de outubro. Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, o Pato Fu culpou a falta de infraestrutura logística em todo o país nestes últimos dias para adiar a apresentação. O Cantor Daniel também precisou cancelar uma apresentação que faria em Ponta Grossa.

Em algumas unidades do Cinesystem em Curitiba (que conta com salas nos shoppings Curitiba, Cidade e Total) e na de Paranaguá, sessões de cinema foram canceladas por conta de problemas com fornecedores da rede. Segundo comunicado oficial divulgado pela rede, as sessões canceladas não tinham ingressos vendidos e eram de horários da noite, que costumam ter movimento mais baixo. A situação, porém, já foi normalizada e as sessões ocorrem normalmente.

Com o fim da greve, a programação cultural foi normalizada e os principais shows marcados para Curitiba neste fim de semana estão confirmados. Neste sábado (2), o compositor Oswaldo Montenegro se apresenta no Teatro Positivo e Os Paralamas do Sucesso cantam no Teatro do Sesi. No próximo fim de semana, os músicos Victor e Léo, Nando Reis e Blitz se apresentam normalmente na cidade.