Notícias que a gente gosta 

Publicado em 17/11/2022
A Luz do Demônio: quando um capetinha cisma com a família
Junte uma enxurrada de diabinhos, escassez de padres exorcistas (estariam todos cantando?) e um capeta com problemas de fixação geracional. Essa é a receita de A Luz do Demônio, mais um filme de terror da safra pós-pandêmica que promete retorno ao terror raiz, sem máscaras e motosserras e com o mais puro embate entre o Bem e Mal.
Exorcismos e uma freira
Por um lado, quanto mais diabinhos, melhor para o Vaticano. Afinal, o que seria da igreja sem eles? Com o mercado aquecido, a Santa Sé resolve abrir uma escola destinada a treinar padres exorcistas. Entre os alunos, Irmã Ann – uma pessoa que crê fortemente ter vindo ao mundo para isso: enfrentar o “coisinha ruim“. É claro que em um ambiente masculino, Ann primeiramente deve lutar contra os próprios colegas de fé, até que um professor sente seu dom especial e permite sua entrada ao curso. Entretanto, existe algo mais nesse “rosário”, e é justamente uma misteriosa conexão com seu passado. A alma de Irmã Ann está em perigo.
Com 1h 33min, A Luz do Demônio é bom entretenimento para os fãs do gênero. Confira o trailer e garanta seu cinema sem sustos com os vouchers e combo do Zet. Compre aqui.
- MON inaugura nova exposição internacional com obras instigantes de Gabriel de la Mora
- 🌍 No topo do mundo, uma bandeira pela natureza: Waldemar Niclevicz leva ao Everest o símbolo da restauração ecológica com apoio da Helisul
- Comida di Buteco completa 25 anos e o Clube Gazeta está nessa comemoração cheia de sabor! 🍻
- “Prima Facie” encanta o público no Festival de Curitiba com atuação arrebatadora de Débora Falabella
- Cabaré Haikai abre o Festival de Curitiba 2025.