Vai ficar tudo pronto até sexta-feira (10). As obras em fase de acabamento seguem em três turnos no imóvel no Atuba que vai abrigar a nova versão do Studio 1250. Uma das mais importantes marcas da vida noturna curitibana voltará à ativa em grande estilo, com uma programação que vai ocupar os três dias do fim de semana.

>>> Sarah Brightman se apresenta em Curitiba em dezembro 

O novo Studio 1250 reabre oficialmente no dia 10 de agosto (sexta-feira). A festa segue na noite do sábado (11) e haverá mais uma festa e no domingo (12) com uma matinê durante a tarde. O endereço da nova casa é Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 901.

Segundo o empresário Júlio Reis, dono da marca 1250, a maior parte dos camarotes e centenas de ingressos já estão vendidos com valores que variam de R$ 20 a R$ 30. As compras podem ser feitas pelo site da casa noturna aqui.

As mesmas luzes do velho 1250

Nesta última semana, foi instalada o sistema de iluminação que aproveita boa parte da estrutura da antiga casa. Segundo o empresário e DJ Júlio Reis, todos os cuidados estão sendo tomados para manter o clima retrô e as referências ao antigo 1250 para agradar os clientes nostálgicos em três sentidos.

>>> Novo 1250 reabrirá em agosto 

Reis afirma que “o Gigante voltou e com ele os bons tempos”. “O Studio 1250 volta trazendo um estilo diferente para Curitiba. Será uma casa voltada apenas ao flashback e que traz as grandes festas temáticas que eram marca registrada do antigo Studio 1250. Curitiba vai parar. E a gente se encontra lá...”, disse, reforçando a marca registrada da antiga casa noturna.

O salão do novo Studio 1250 tem capacidade para 1461 pessoas Além da luz “das antigas”, o novo 1250 vai ter bancos, comunicação visual e as mesmas receitas de drinques.

Boteco do Mil abre com show de Stand-up
Além da casa noturna que tem programação todos os fins de semana, o novo endereço do 1250 também abriga um pub que abre de terça a domingo. Batizado de Boteco do Mil, o bar anexo ao Studio 1250 será inaugurado na próxima terça-feira (14) com um show do comediante stand-up Rafael Aragão. O Boteco do Mil será especializado em chopes, cervejas e hambúrgueres.