Logo do Whatapp na cor verde

DESCONTOS

do Clube

OS TRÊS PORQUINHOS
OS TRÊS PORQUINHOS

ATÉ50%DE DESCONTO

OS TRÊS PORQUINHOS

Shows

 “Três Porquinhos”

Baseado na fábula "Os Três Porquinhos" escrita por Joseph Jacobs, o espetáculo ambientado na roça e com sotaque caipira, conta as aventuras dos Porquinhos Juca, Jajá e Joca, que ao sair da casa da sua avó Joana, decidem que vão construir cada um a sua própria casinha, para conquistar o coração da porquinha Rosinha. 

Na companhia do carneirinho Chiquinho, enfrentam a fúria do Lobo Mau e aprendem que saber administrar o tempo, ter perseverança e empenho são qualidades fundamentais em tudo o que fazemos.

Data do evento: 14/08/2022

  1. Desconto de 50% na compra de até 02 ingressos, válido para assinante+ acompanhante do Clube Gazeta do Povo.
  2. A compra deverá ser realizada através do site https://bit.ly/3QK3rt8 , selecionando a modalidade “Clube Gazeta do Povo”.
  3.  O desconto é concedido mediante apresentação do cartão digital ATIVO via aplicativo + documento oficial com foto e ou validação do CPF .
  4. O desconto não se aplica à taxa de conveniência.
  5. Não cumulativo com outros descontos e promoções.

MAIS
PARCEIROS