Clube Premia

Último Ato
Último Ato

Último Atoaté 50% de desconto

Shows

O Último Ato: Consagrado entre os maiores bailarinos do mundo, Thiago Soares se prepara para subir ao palco em última turnê internacional

Prestes a escrever novas páginas na história da dança, o artista conta que o espetáculo será uma ironia com notas viscerais ao que esperam de um fim: “É sobre fechar uma porta e abrir outras”.

Consagrado entre os maiores bailarinos do mundo, Thiago Soares é um ícone na história da arte. O artista foi Primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres, Doutor honorário pela King’s College London, é o atual diretor do Ballet de Monterrey e já se apresentou em mais de 30 países. Agora anuncia o “Último Ato”, sua última turnê internacional, que estreia em Lisboa, mas chega ao Rio de Janeiro em 25 de maio, no teatro Multiplan, no VillageMall, Barra da Tijuca.

Sem cortinas fechadas para a dança. O espetáculo é a vírgula que mostra que os talentos e amor pela arte do bailarino transcendem aos palcos e que agora  se dedicará também a novos projetos, e nada de sapatilhas penduradas.

“É um espetáculo que brinca com a ironia de ser de fato um último ato, uma despedida. Dizem que o bailarino tem sua primeira morte quando deixa de dançar, então é uma brincadeira com a morte. Hoje apenas apago uma luz para acender tantas outras”.

Data do evento: 07/04/2024

  1.  Desconto de 50% do valor da inteira na compra de até 02 ingressos, válido para assinante Clube Gazeta+ acompanhante.
  2. A compra deverá ser realizada através do site https://www.diskingressos.com.br/evento/1197/07-04-2024/pr/curitiba/ultimo-ato , selecionando a modalidade “Clube Gazeta do Povo”.
  3. O desconto é concedido mediante apresentação do cartão digital ATIVO via aplicativo + documento oficial com foto e ou validação do CPF .
  4. O desconto não se aplica à taxa de conveniência.
  5. Não cumulativo com outros descontos e promoções.
  6. Caso haja mudança de lote, considerar o valor no site de compra do evento.