Clube gazeta do povo
Clube gazeta do povo
Tapí­ Tapiocaria - Vicente Machado
Tapí­ Tapiocaria - Vicente Machado

Tapí­ Tapiocaria - Vicente Machadoaté 20% de desconto

Lanches

A especialidade do cardápio da Tapí são tapiocas de diversos tipos, desde as mais tradicionais até opções saudáveis, como as vegetarianas, fit e sem glúten. Todas as tapiocas são de produção artesanal e não contém conservantes, e o cliente monta a sua, com os acompanhamentos que escolher. Alguns sabores das mais tradicionais incluem recheios de queijo e presunto, margherita e três queijos, além de recheios doces, como o de nutella com morango, o de banana e o de banoffi. Além das tapiocas, a casa também oferece bebidas, como sucos naturais e chocolate quente, saladas e combos ao longo do dia. O preço médio de todos os itens do cardápio é de R$ 20, sendo que a tapioca do dia, de sabores selecionados a cada dia da semana, sai por R$ 7.

  1. Desconto de 20% nas tapiocas todos os dias, para sócios do Clube Gazeta do Povo. Não inclui bebidas e demais promoções.
  2. Desconto concedido mediante a validação do QR Code exposto no local e a partir do uso do Aplicativo do Clube Gazeta.
  3. Em caso de falha do QR Code é possível validar o desconto por meio do CPF do associado.
  4. Não cumulativo com outros descontos, promoções e festivais especiais.
  5. Se houver acompanhantes que não sejam associados, o valor total da conta será dividido pelo número de pessoas presentes na mesa e o desconto será concedido para o valor de 01 cota por associado, mesmo que o assinante seja o responsável pelo pagamento total da conta.