Shows

Australiano Xavier Rudd faz show em Curitiba

·1 min de leitura·Redação
Australiano Xavier Rudd faz show em Curitiba

O cantor australiano Xavier Rudd é o novo convidado do Popload Gig e se apresenta em Curitiba no dia 25 de novembro, na Ópera de Arame. Rudd conquistou muitos fãs pelo mundo com a sua mistura de folk com influências de música havaiana e aborígene. O cantor, compositor e multi-instrumentista faz duas apresentações no Brasil – uma em Curitiba e uma em Porto Alegre. 

>>> Aproveite o samba de Alcione com desconto do Clube

Nas apresentações, Xavier Rudd faz uma retrospectiva dos seus vinte anos de carreira, que inclui nove álbuns. O mais recente se chama Storm Boy, que foi lançado no ano passado e inclui o hit “Walk Away”. O disco traduz o mundo de Xavier Rudd: natureza, surf e espiritualidade e o amor. 

Em seus shows, Xavier Rudd busca estabelecer conexões com o público que vai além da música. No palco, o cantor se reveza para usar todos os instrumentos com a banda: ele toca gaita, guitarra, violão, banjo, percussão e o didgeridoo, um instrumento de sopro típico dos aborígenes australianos. 

Assinantes do Clube Gazeta do Povo têm 45% de desconto em um ingresso usando o cupom que está na ficha abaixo, na compra online. 

LEIA TAMBÉM

>>> Seis milhões de pessoas já viram Fuerza Bruta no mundo

>>> Saiba como garantir desconto nos melhores restaurantes da cidade

Curitiba sai mais barata com o Clube

Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.

Assinar o Clube Gazeta
R
Redação
O amigo que sempre sabe o lugar bom em Curitiba.
Assine o Clube Gazeta
descontos na cidade inteira
Assinar