Último Desafio Braves do ano tem piscina de gelo, lama e obstáculo de fogo

Você teria coragem de enfrentar uma piscina de gelo, rastejar por banhados e correr entre obstáculos com fogo e lama? É o que os participantes do último Desafio Braves de 2017 vão encontrar no dia 9 de dezembro, no Centro de Treinamento Leandro Silva, em São José dos Pinhais na Região Metropolitana de Curitiba. São mais de 50 obstáculos e 10 km de corrida em um circuito de tirar o fôlego. O Braves Mud Race é uma prova baseada em treinamentos militares, com um percurso recheado de desafios e muita lama! O competidor passa por zonas íngremes, precisa se equilibrar em trechos com cordas e slack line, escalar paredes que se mexem e escorregar por tobogãs.
A prova é dividida em três categorias e percursos: Elite, com 10 km; For Fun, com 6 km; e Kids (4 a 13 anos), com 1,5 km. Com mais de 50 obstáculos, a adrenalina toma conta de todo o circuito. No “Terremoto”, os bravers precisam passar correndo por uma série de caixotes sobre a água para seguir adiante na competição.

Depois, ao passar pelo “Godzilla”, o competidor escorrega e voa para dentro do lago do Centro de Treinamento. A piscina de gelo, ironicamente batizada de Frozen, é considerada por muitos o pior obstáculo da prova.
Os participantes sentem na pele que o principal objetivo do Braves é proporcionar uma experiência diferente, valorizando a camaradagem entre os competidores, que podem pedir ajuda para enfrentar a prova. Os medos de cada um são colocados em foco com altura, escuro e ambientes fechados, causando a busca pela superação. Vencer deixa de ser prioridade quando o braver percebe que o importante é terminar o circuito.
As inscrições para o último Braves do ano podem ser realizadas até o dia 1 de dezembro, pelo site do desafio. O competidor, após a inscrição, precisa imprimir um termo de responsabilidade e providenciar atestado médico emitido em 2017 que o certifique a participar do desafio.
Curitiba sai mais barata com o Clube
Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.
Assinar o Clube Gazeta



