3 bares no Largo da Ordem que abriram no último ano e você precisa conhecer

A Caiçara
O nome não é por acaso: o A Caiçara serve comida litorânea, e foi aberto em 2017 no mesmo casarão em que antes funciona o Farnel. Um dos grandes atrativos do local são os eventos musicais: rodas de samba, shows de MPB e muitas atrações para quem curte música ao vivo acontecem todas as semanas. Outro destaque é o jardim, que fica na parte de trás do bar, e é um espaço relaxante em pleno Centro Histórico.
Nyck Express
Esse é para quem quer um passeio barato: o Nyck Express funciona em um pequeno balcão junto do Curitiba Hostel e abre apenas aos domingos. De porta apontada para a Feira do Largo, o local serve hambúrgueres, como os de costela e de pernil, por R$ 10, e chope pilsen de 300 ml por R$ 5.
Pulp Bar
Nem balada e nem simplesmente um bar: o Pulp se define como um "bar com pistinha", tendo discotecagem a noite toda e festas para quem gosta de música alternativa, além de um cardápio em que os destaques são as cervejas e comidinhas, como o Patê de Berinjela, que começou a ser servido em maio.
Curitiba sai mais barata com o Clube
Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.
Assinar o Clube Gazeta



