Saiba quais shows passam por Curitiba no mês de junho

Quem gosta de música tem muitos motivos para comemorar a chegada de junho. O mês está repleto de shows que vão desde opções mais românticas para curtir a dois em homenagem ao Dia dos Namorados (12), a grandes nomes do funk como Nego do Borel, clássicos dos anos 1990 cantados por Luiz Carlos, do Raça Negra, os curitibanos Tiago Iorc e a Banda Mais Bonita da Cidade, o melhor da mpb com Caetano Veloso e Teresa Cristina e até apresentações de graça. O Guia Gazeta do Povo fez uma seleção de shows para você não perder nada do que vai acontecer pela cidade. Programe-se!
02/06
A cantora sertaneja Marília Mendonça, intérprete dos sucessos “Eu Sei De Cor” e “Infiél”, canta na Live Curitiba.
03/06
Capital Inicial vem a Curitiba com a turnê do disco "Acústico NYC", no Teatro Positivo. No setlist estarão grandes sucessos de outras bandas como Charlie Brown Jr e Legião Urbana.
Ney Matogrosso apresenta a turnê "Atento aos Sinais": com repertório que alinha canções de novos compositores como o rapper Criolo e veteranos, como o sambista Paulinho da Viola.
O 3º Festival BB Seguridade de Jazz e Blues traz grandes shows gratuitos para Curitiba. Entre os destaques da programação estão Zeca Baleiro, Joe Louis Walker e Wallace Roney Quintet.
07/06
Um dos mais cultuados guitarristas solo, Steve Vai vem a Curitiba para única apresentação como parte da turnê comemorativa de 25 anos do disco "Passion and Warfare" (1991), depois de mais de 50 shows pela Europa e Estados Unidos. O álbum será executado na íntegra.
08/06
O funkeiro Nego do Borel ficou conhecido em 2012 com o hit “Os caras do momento". Agora, com a parceria com Anitta e Wesley Safadão na música "Você Partiu Meu Coração", o cantor se apresenta em Curitiba.
Quem gosta de tango não pode perder o "Sr. Tango de Fernando Soler". O espetáculo, declarado de interesse cultural pelo governo de Buenos Aires, atrai milhares de turistas à capital argentina ao longo do ano e terá apresentação única em Curitiba.
09/06
Caetano Veloso e Teresa Cristina trazem a Curitiba o espetáculo de sua turnê conjunta, que já passou por países da Europa, da Ásia e pelos Estados Unidos.
Com os sucessos ‘Cigana’, ‘Cheia de Manias’, ‘Jeito Felino’ e ‘É Tarde Demais’, além de canções da Jovem Guarda incluídas no repertório, e músicas recentes, o grupo de pagode dos anos 1990 Raça Negra faz apresentação única em Curitiba.
10/06
A cantora Aline Barros se apresenta em Curitiba, no palco do Teatro Positivo, para promover seu mais recente trabalho "Extraordinária Graça". O repertório do disco, gravado ao vivo, reúne canções dos álbuns "Extraordinário Amor de Deus" e "Graça".
Na "Festa JOnina", as atrações musicais confirmadas são DJ Tartaruga, DJ Kritikos, Kaduka, além da dupla Zé Henrique e Gustavo.
A banda argentina God Save The Queen, considerada um dos melhores covers do Queen, se apresenta em homenagem aos 25 Anos da morte de Freddie Mercury.
11/06
A dupla Victor e Léo sobe ao palco do Teatro Guaíra, em Curitiba, para única apresentação dia 11 de junho.
O curitibano Tiago Iorc traz para a sua cidade natal seus antigos sucessos como o hit "Amei Te Ver".
17/06
A banda Biquíni Cavadão faz única apresentação em Curitiba com a turnê do disco "As Voltas Que o Mundo dá".
18/06
Os compositores e multi-instrumentistas Hermeto Pascoal e Sivuca são homenageados pela Orquestra Cordas do Paraná, no palco do Teatro Gauíra, sob a regência de João Pedro Teixeira.
23/06
Com Rodrigo Suricato no vocal, o Barão Vermelho volta a Curitiba com o show #Barãoprasempre. A apresentação resgata os principais sucessos da banda ao longo de 36 anos de carreira. Canções como "Pro dia nascer feliz" e "Maior Abandonado" estão no repertório.
A cantora e compositora Maria Gadú vem a Curitiba com a turnê de divulgação do DVD Guelã Ao Vivo. Entre as canções do reperório estão "Bela Flor", "Obloco", entre outras.
24/06
A banda de reggae Maneva vem a Curitiba para o lançamento do novo DVD. Esse registro vem se juntar a outros seis trabalhos e resgata sucessos como "O Destino não Quis", entre outras.
25/06
Com mais de 50 anos de carreira e um dos principais nomes da Jovem Guarda, o grupo liderado por Renato Barros, Renato e seus Blue Caps, traz ao público curitibano sucessos como "Não te Esquecerei", "Menina Linda", "Até o Fim", "Feche os Olhos".
30/06
A cantora baiana Virginia Rodrigues celebra os 20 anos de carreira em show com canções de seu último álbum, "Mama Kaluma", que reverencia a cultura africana. No repertório da apresentação, músicas de cantores negros de diversos gêneros, como Paulinho da Viola, Roberto Mendes, Abigail Moura, entre outros.
A Banda Mais Bonita da Cidade lança seu novo CD em Curitiba.
Curitiba sai mais barata com o Clube
Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.
Assinar o Clube Gazeta



