Skank anuncia show de despedida em Curitiba

Uma das maiores bandas do rock nacional vai chegar ao fim, e você pode conferir o show de despedida de perto, com desconto do Clube. O Skank, banda mineira que faz sucesso desde os anos 1990, anunciou o fim do grupo no ano passado e tirou 2020 para se despedir dos palcos.
>>> Rolês para fazer com o seu pet em Curitiba
A apresentação da banda vai rodar o Brasil inteiro, e a capital paranaense não vai ficar de fora. O show em Curitiba acontece no dia 20 de junho no Teatro Positivo. Os ingressos custam a partir de R$ 160.
Samuel Rosa, Lelo Zaneti, Haroldo Ferretti e Henrique Portugal resolveram dar um tempo na banda, depois de mais de 30 anos de carreira.
Além de ser uma despedida, o show comemora as três décadas do grupo mineiro com a turnê “30 anos”. Serão 30 anos de carreira com os 30 maiores hits da banda, além de uma canção inédita.
LEIA TAMBÉM
>>> Tá calor? 5 lugares com milkshakes que todo mundo precisa provar em Curitiba
>>> 3 lugares para comer focaccia em Curitiba com desconto
Curitiba sai mais barata com o Clube
Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.
Assinar o Clube Gazeta



