Festival de metal traz Scorpions, Whitesnake e Europe a Curitiba

Três bandas lendárias do metal tocam juntas na Pedreira Paulo Leminski no dia 18 de setembro. Scorpions, Whitesnake e Europe formam line-up Festival Rock ao Vivo confirmado para Curitiba conforme antecipou o blog Musica Urbana.
O Scorpions e o Whitesnake estão escalados para o Rock In Rio, o primeiro no mesmo dia de Iron Maiden, Megadeth e Sepultura e o segundo na mesma noite do Bon Jovi.
Leia Também
>>> Pré-venda do Bon Jovi começa nesta quarta (15)
Ainda não há informações sobre venda de ingressos do Festival que tem a produção da Hits Entretenimento.,
Formado na década de 1960, o Scorpions é a banda pioneira do hard rock e metal alemão e alcançou notoriedade no Brasil na histórica primeira edição do Rock In Rio, a exemplo do Whitesnake que naquele ano foi incluída de última hora na escalação em substituição ao Def Leppard.
Os suecos do Europe vem defender 40 anos de carreira e seu megahit The Final Countdown.
Curitiba sai mais barata com o Clube
Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.
Assinar o Clube Gazeta



