Semana tem Risorama, Bee Gees Cover e mais eventos; veja lista!

O Risorama traz uma sessão de stand-up com Rafael Cortez, Diogo Portugal, Matheus Ceará e outros humoristas é nesta segunda, no Park Cultural. Ainda há ingressos para a sessão das 22h30, a partir de R$ 75.
Às 19h será exibido Terra em Transe, clássico do cinema brasileiro, no novíssimo Cine Passeio. O filme faz parte da Mostra Glauber Rocha – 80 Anos, que agita o complexo cultural com uma programação que segue a semana inteira. A mostra é gratuita.
Peças aguardadas pelo público figuram na programação do Festival de Curitiba desta quarta. Na Mostra Principal, é a vez de Dogville, com Mel Lisboa, no Guairinha, às 21h; Navalha na Carne Negra, no mesmo horário, no Sesc da Esquina; e a última apresentação de O Frenético Dancin Days, também às 21h, no Guairão.
Aberta recentemente no Museu Paranaense, a mostra individual “Em foco: Iria Corrêa”, traz acervo e coleções particulares da artista, considerada precursora das artes visuais no Paraná. Na exposição, objetos pessoais, pinturas e fotografias de Iria. Entrada Gratuita.
Ah, ah, ah, ah, staying alive! É nesta sexta o show Greatest Hits do grupo argentino Geminis Bee Gees, um cover da clássica banda, a cara dos anos 1970. Os ingressos estão a partir de R$ 50 e o show será no Clube 3 Marias, no São Braz.
Curitiba sai mais barata com o Clube
Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.
Assinar o Clube Gazeta



