Raça Negra faz show nostálgico na sexta-feira (09)

A banda Raça Negra faz show em Curitiba, nessa sexta-feira (09). Com os sucessos ‘Cigana’, ‘Cheia de Manias’, ‘Jeito Felino’ e ‘É Tarde Demais’, além de canções da Jovem Guarda incluídas no repertório, o grupo que fez sucesso nos anos 1990 promete lotar o Teatro Positivo – restam poucos ingressos e o Clube do Assinante dá 50% de desconto na compra.
O vocalista da banda, que está há 34 anos junta mantendo a formação inicial, Luiz Carlos da Silva, diz que conseguir conciliar a rotina de todos é um grande desafio. “Acabamos nos acostumando, assim como nossa família. Mas tem que ter o pé no chão”, fala. A renovação do público é, para ele, o segredo do sucesso de tantos anos. “Acho que o filho daquele pai que ouvia Raça Negra nasceu e cresceu ouvindo a gente, e a internet também foi muito responsável por esta renovação. Nosso público está cada vez mais amplo”, diz.
Momento 90’s
“Muitas pessoas estão relembrando e revivendo os anos 1990. Foi uma época muito importante e gostosa para a música popular brasileira”, diz. O single da banda “É Tarde Demais”, de 1995, chegou a entrar para o Guinness World Records depois de ser tocado 600 vezes no mesmo dia.
Próximos projetos
A banda já gravou o DVD Raça Negra & Amigos II, mas ainda não tem data para o lançamento. “Foi uma experiência maravilhosa em que reunimos grandes amigos e estamos ansiosos pelo lançamento. Será em breve”, finaliza.
Curitiba sai mais barata com o Clube
Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.
Assinar o Clube Gazeta



