Baby e Rose: comédia sucesso na TV vira peça em Curitiba

Baby e Rose, as protagonistas da série homônima sucesso no canal Multishow deixaram a telinha e vão apresentar a peça da dupla no Teatro Fernanda Montenegro. São três apresentações: na sexta (07) e sábado (8), às 21h, e no domingo (9), às 19h. Assinantes do Clube Gazeta do Povo garantem 50% de desconto nos ingressos.
>>> 3 cortes de carne para experimentar (com desconto!)
O Clube Gazeta do Povo conversou com o comediante Caike Luna, que interpreta Baby na TV e no teatro. Ele conta que, além das personagens principais, a peça ainda traz a melhor amiga de Baby, a Bilu. A empregada doméstica e comadre de Rose, Bernardete, também faz parte da apresentação. Mas, de acordo com Caike, uma personagem foi criada especialmente para Curitiba, que é seu berço do seu ofício como artista. Dona Odete é a patroa curitibana de Rose e fará parte do espetáculo.
Caike Luna afirma que todo o humor do espetáculo é inspirado nas origens da dupla. “Sou de Cruzeiro do Oeste, interior do Paraná e Lindsay de Montes Claros, interior de Minas. Levamos para a ribalta nossas tias, primos e tudo que vimos até aqui. Nossa inspiração vem de quem nos assiste”, afirma.
LEIA TAMBÉM
>>> Thai tem festival da lagosta em fevereiro e drink especial para quem é do Clube
>>> Assinantes vão assistir Luta por Justiça em primeira mão (e de graça!)
Curitiba sai mais barata com o Clube
Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.
Assinar o Clube Gazeta



