Festival Bom Gourmet começa hoje! Saiba quais restaurantes parceiros do Clube estão participando

Começa hoje (4) a décima edição do Festival Bom Gourmet. O evento vai até o dia 27 de outubro e reúne 56 restaurantes da capital, que oferecem menu completo composto por entrada, prato principal e sobremesa, com faixa de preços entre R$ 49 e R$ 59.
Nesta edição, vários restaurantes parceiros do Clube Gazeta do Povo oferecem menus preparados especialmente para o evento. O festival funciona no almoço e jantar, variando de acordo com o horário de funcionamento do estabelecimento. No valor não estão inclusas bebidas e a taxa de serviço.
Outra novidade é o Junte e Troque, em que você acumula pontos com o consumo nos restaurantes e pode trocá-los por prêmios. Nesta edição, ao juntar 300 pontos, o prêmio é um kit vinho composto por 1 vinho Monsaraz de 375ml e uma taça de cristal. Assinantes do Clube já começam com 50 pontos.
O cardápio dos participantes e todas as informações estão disponíveis no site oficial do Festival e pelo aplicativo, que pode ser baixado pelo Google Play ou Apple Store.
Confira os restaurantes participantes que são parceiros do Clube:
Curitiba sai mais barata com o Clube
Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.
Assinar o Clube Gazeta



