Você se acha parecido com o seu pet? Então participe do concurso no MON

Tem muito tutor por aí que acredita que é idêntico ao seu animal de estimação. Chegou a hora de saber se realmente é verdade. O concurso “A Carinha de um e o Focinho de Outro” integra o Parada Pet, que acontece entre nos dias 28, 29 e 30 de junho e será realizado no Museu Oscar Niemeyer (MON).
A competição analisa as características físicas e os acessórios mais parecidos entre os donos e os bichinhos de estimação. A avaliação será realizada via rede social. As cinco duplas mais curtidas na página do Parada Pet ganharão um kit oficial do evento. A foto com mais reações também terá direito a um ensaio fotográfico do animalzinho e do tutor. Para celebrar os mais votados, no sábado (29), os premiados terão a chance de desfilar e mostrar toda a semelhança entre o dono e o pet.
O concurso é válido para todas as espécies e raças e os interessados em participar devem enviar uma foto com seu bichinho para o e-mail concursos@trezentosedois.com.br, com o nome do tutor, nome do pet e o link de sua rede social. É necessário mostrar as semelhanças físicas ou de adereços da dupla. A inscrições devem ser feitas até o dia 10 de junho.
Parada Pet reúne convidados especiais e outras atividades
Além do concurso, outras atrações também estão programadas, como a vinda do Dr. Pet e sua cadela Estopinha, espaço gastronômico e a proposta de realizar a maior feira de adoção de animais do estado.
Veja mais:
>>> Jamie’s Italian tem desconto para assinantes da Gazeta do Povo
>>> Rocketman promete retrato fiel da vida conturbada de Elton John
>>> Confeiteira cria churros em formato de cone recheado com crème brûlée
Curitiba sai mais barata com o Clube
Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.
Assinar o Clube Gazeta




