Peça em casa

OX Room Steakhouse promove festival de costela americana no delivery

·1 min de leitura·Redação
OX Room Steakhouse promove festival de costela americana no delivery

Estar em casa não é motivo para experimentar os melhores pratos de Curitiba – e com desconto do Clube, tudo fica mais gostoso. A OX Room Steakhouse está promovendo o Festival da Costela, um almoço americano completo para toda a família, servido apenas no delivery. 

O combo serve até quatro pessoas e leva uma peça grande de costela bovina defumada e uma costelinha rib com molho barbecue artesanal. Os cortes são acompanhados de arroz da casa, farofinha, salada de batatas e fritas. O prato custa R$ 272 e é servido todos os dias, das 11h às 22h15. 

Assinantes do Clube têm 15% de desconto no cardápio do delivery. Para validar o desconto é preciso fazer o pedido pelo telefone (41) 99779-3354 e informar o seu CPF ao estabelecimento e pronto! 

OX Steakhouse

OX Steakhouse

Restaurantes

15% em desconto para clientes do Clube

Curitiba sai mais barata com o Clube

Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.

Assinar o Clube Gazeta
R
Redação
O amigo que sempre sabe o lugar bom em Curitiba.
Assine o Clube Gazeta
descontos na cidade inteira
Assinar