MUV traz Paula Lima para apresentação neste fim de semana

MUV, o Movimento Uniformemente Variado, convida a diva Paula Lima para show que celebra cinquenta anos do Teatro Paiol em Curitiba. Ingressos à venda através do Zet.
O público de Curitiba vai vibrar com o som do MUV – Movimento Uniformemente Variado em um show com uma das divas da música preta brasileira Paula Lima. A Prefeitura de Curitiba e a Fundação Cultural de Curitiba promovem o evento em comemoração aos cinquenta anos do Teatro Paiol. Como o espaço cultural passa por reformas, o show ocorrerá no Canal da Música no dia 19 de novembro às 20 horas.
Paula Lima
Com uma voz singular, Paula faz parte da história da música brasileira. Paulistana, nascida no bairro da Vila Mariana, a diva acumula cinco álbuns solos que rodaram o país e o mundo. O público ouvirá músicas que vão do samba ao soul, passando pelo jazz e grooves de funk, entre outros ritmos da música de matriz africana. No repertório estão composições autorais do MUV e dos compositores Cassiano, Jorge Ben Jor, Macau, entre outros. As canções são marcadas pelo swingue e pela afinidade da banda com as influências musicais de Paula Lima, entre elas Quincy Jones (produtor de Michael Jackson), Ella Fitzgerald, Elza Soares, Ed Motta, Tânia Maria, Carlos Dafé e Gerson King Combo.
O show “MUV Convida Paula Lima” vai contar com uma banda de dez músicos, uma das maiores já experimentadas pelo Movimento. O grupo tem a direção musical e os arranjos de Ricardo Verocai e a direção artística e a voz de Kátia Drumond. E para esse show vai contar também com Eduardo Ansay (guitarra), Evangivaldo Santos (composição e contrabaixo), Samir Souza (bateria), Kabuto (backing-vocal e cantor), Jonathan Carvalho (saxofone), Menandro Souza (trompete), Jader Corrêa (trombone) e Vitor Salmazo (percussão).
O MUV
O MUV – Movimento Uniformemente Variado tem mais de vinte anos de estrada. O projeto musical foi criado em 1999, no Rio de Janeiro, pelo produtor musical, tecladista, compositor e arranjador Ricardo Verocai e sua parceira, a cantora, compositora e atriz Kátia Drumond. Desde 2005 o projeto migrou para Curitiba e a cada novo ciclo convidam parceiros diferentes.
No repertório do Movimento constam os álbuns “Os Movimentos” (2006) e “Minha Gente Brasileira (2011); o show cênico “Eu acho Curitiba bem legal” (2019); e os EP’s “Guardiões do Groove” (2020) e “Bairro Black” (2021). As composições têm participações de Arthur Verocai, Carlos Dafé, Macau, Pato Banton, Paulinho Branco, Glauco Sölter, Michele Mara, entre outros
Serviço | Venda exclusiva ZET
- Local: Canal da Música – Rua Júlio Perneta , 695 Mercês
- Assento não marcado
- Estacionamento com vagas limitadas
- Classificação etária: Livre
- Proibido alimentação na plateia
- Ingressos a partir de R$ 22
Meia-entrada:
Conforme a Lei Federal nº 12933/2013, usuários de meia-entrada devem obrigatoriamente comprovar o direito ao benefício mediante apresentação de da documentação comprobatória na entrada do evento.
O Zet não se responsabiliza por problemas decorrentes desta comprovação na portaria dos estabelecimentos, assim como desonera-se da obrigatoriedade de devolução ou troca de ingressos não utilizados por problemas decorrentes a este fato.
- Raça Negra no Cabaré: Luiz Carlos fala sobre encontro histórico entre pagode e sertanejo em Curitiba
- Leonardo, Bruno & Marrone se despedem do “Cabaré” em Curitiba com participação inédita do Raça Negra
- Comida di Buteco 2026 valoriza bares de família em Curitiba e histórias que vão além do prato
- Comida di Buteco 2026 já está rolando em Curitiba com 40 bares e petiscos a preço único
- MON inaugura nova exposição internacional com obras instigantes de Gabriel de la Mora
Curitiba sai mais barata com o Clube
Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.
Assinar o Clube Gazeta

