Passeios

MON tem programação especial no domingo (14)

·1 min de leitura·Da Redação
MON tem programação especial no domingo (14)

Neste domingo (14) o Museu Oscar Niemeyer estará com programação especial e gratuita para os visitantes, além da já tradicional entrada franca às quartas-feiras. São oficinas preparadas pelo núcleo Educativo do museu, que também oferta horários para guiar e mediar visitas à Bienal de Curitiba, exposta no salão de exposição do Olho até o dia 25 de fevereiro.

A programação inclui a oficina “Pintura na Madeira”, também das 11h às 17h. Se repetem também os horários de visitas guiadas pela exposição, às 11h e às 15h. Tanto as oficinas, quanto a visitação são livres para pessoas de todas as idades.

A Bienal

A Bienal de Curitiba 2017 é um dos principais eventos de arte contemporânea da América do Sul e mesmo do circuito mundial. Nesta edição, com o título “Antípodas – Diverso e Reverso”, tem a China como país homenageado.

Além da programação extra e da Bienal, estão em exposição as seguintes mostras: “Corpos de Fábrica – Ana Norogrando”, “Antologia Poética (2000 – 2017) – Adolfo Montejo Navas”, “Luz = Matéria”, “Não está claro até que a noite caia”, “Nomos – Laura Miranda”, “Vestidos em arte”, “Museu em Construção”, Espaço Niemeyer e Pátio das Esculturas.

A entrada ao MON custa R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada),  sendo que maiores de 60 anos e menores de 12 anos de idade têm entrada franca. A retirada de ingressos no museu pode ser feita até as 17h30, na bilheteria. Nas quartas-feiras, a entrada é sempre gratuita.

Domingo (14)

Oficina “Pintura na Madeira”

Horário: 11h às 17h

Local: Sala de Oficina – subsolo

 

Visita Mediada com a equipe do Educativo

Exposição: Bienal de Curitiba 2017

Horário: 15h

Local: salas 1, 2 e Olho.

Curitiba sai mais barata com o Clube

Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.

Assinar o Clube Gazeta
D
Da Redação
O amigo que sempre sabe o lugar bom em Curitiba.
Assine o Clube Gazeta
descontos na cidade inteira
Assinar