Para comer em casa

Massas recheadas para pedir do L’Artigiana

·1 min de leitura·Redação
Massas recheadas para pedir do L’Artigiana

Uma boa massa faz a gente ficar com o coração quentinho, não é mesmo? No L’Artigiana você encontra massas artesanais – e recheadas – para incrementar o seu almoço ou jantar. 

Entre as opções de raviólis estão o de Beouf Bourguignon, de parma com muçarela e de carne de panela com queijo. Ou que tal um raviolone caprese, com um bom molho de tomate? Outra opção é o raviolone de limão siciliano com muçarela. 

A casa também oferece opções de sabores agridoces, como a mezzaluna de damasco com queijo brie ou a de figo com gorgonzola. Nessa linha, você ainda pode pedir o tradicional tortelli de abóbora. 

Para fechar, você também pode pedir o triangolini de funghi e queijos nobres. Delícia, né? As massas tem 400 gramas e serve duas pessoas (R$ 30). As massas vêm congeladas e devem ir direto para a panela, sem descongelar. 

A L’Artigiana oferece 10% de desconto para assinantes do Clube Gazeta do Povo. Peça seus pratos pelo Instagram ou Whatsapp da L’Artigiana no número (41) 98456-4299. O frete é calculado de acordo com a distância e as entregas são feitas em Curitiba e região metropolitana. Para validar o desconto, informe seu CPF na hora da compra.

Lartigiana Pastificio

Lartigiana Pastificio

Empórios

10% em desconto para clientes do Clube

Curitiba sai mais barata com o Clube

Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.

Assinar o Clube Gazeta
R
Redação
O amigo que sempre sabe o lugar bom em Curitiba.
Assine o Clube Gazeta
descontos na cidade inteira
Assinar