Shows

Marcelo D2 e seu filho Sain fazem show juntos no +55

·1 min de leitura·Sandro Moser
Marcelo D2 e seu filho Sain fazem show juntos no +55

Quem é fã de Marcelo D2 deve se lembrar do dueto dele com o filho na música "Loadeando", de 2003: "Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho…”. Aquele menino cresceu. Hoje com 26 anos, Sain e o pai estão trabalhando juntos de novo. D2 e seu herdeiro estarão juntos neste domingo no +55 no projeto Sunday Sunset.

Pai e filho vão passear por um repertório que vai do hip hop ao samba. Sain já gravou um álbum em 2015 com o grupo carioca Start, Fruto do Jogo, e no momento investe em sua carreira solo. Ele também já deu uma neta para D2.

Nas redes sociais, o vocalista do Planet Hemp explicou como será a turnê. "A primeira vez que meu filho subiu ao palco, ele tinha três anos e cantou comigo no Circo Voador [tradicional casa da capital fluminense] em um show do Planet Hemp. São mais de 20 anos compartilhando arte, cultura e experiências", escreveu o rapper. "Uma turnê não só de pai e filho, mas de parceiros de som, com músicas minhas e dele em um show em que vamos dividir o palco e convidar amigos que fazem parte desse caminho".

Curitiba sai mais barata com o Clube

Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.

Assinar o Clube Gazeta
S
Sandro Moser
O amigo que sempre sabe o lugar bom em Curitiba.
Assine o Clube Gazeta
descontos na cidade inteira
Assinar