Marcelo D2 e seu filho Sain fazem show juntos no +55

Quem é fã de Marcelo D2 deve se lembrar do dueto dele com o filho na música "Loadeando", de 2003: "Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho…”. Aquele menino cresceu. Hoje com 26 anos, Sain e o pai estão trabalhando juntos de novo. D2 e seu herdeiro estarão juntos neste domingo no +55 no projeto Sunday Sunset.
Pai e filho vão passear por um repertório que vai do hip hop ao samba. Sain já gravou um álbum em 2015 com o grupo carioca Start, Fruto do Jogo, e no momento investe em sua carreira solo. Ele também já deu uma neta para D2.
Nas redes sociais, o vocalista do Planet Hemp explicou como será a turnê. "A primeira vez que meu filho subiu ao palco, ele tinha três anos e cantou comigo no Circo Voador [tradicional casa da capital fluminense] em um show do Planet Hemp. São mais de 20 anos compartilhando arte, cultura e experiências", escreveu o rapper. "Uma turnê não só de pai e filho, mas de parceiros de som, com músicas minhas e dele em um show em que vamos dividir o palco e convidar amigos que fazem parte desse caminho".
Curitiba sai mais barata com o Clube
Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.
Assinar o Clube Gazeta



