Julian Marley & Natiruts, juntos, 16/09, na Live

O palco da Live Curitiba (Rua Itajubá, 143, Porrão) recebe a primeira edição do festival “Na onda do reggae” com shows de Natiruts, Julian Marley e mais uma atração surpresa muito especial.
Com 25 anos de história, o Natiruts era “good vibes” bem antes que o termo virasse algo comum no pop brasileiro – ainda nos anos 1990, ela fez a conexão pioneira do balanço revitalizante do reggae jamaicano com um Brasil cheio de ritmos envolventes e de belezas naturais. Essa é a combinação de riquezas artísticas que o cantor Alexandre Carlo e seus companheiros apresentam nos palcos. Natureza e arte se entrelaçam na levada tão suave quanto hipnótica dos músicos. Os fãs poderão curtir grandes sucessos da banda como “Você me encantou demais”, “Naticongo”, “Natiruts Reggae Power”, “Sorri, sou rei”, “Quero ser feliz”, “Andei só”, entre outros.
Julian Marley
Outra atração do festival é o artista Julian Marley. Quinto filho de Bob Marley, Julian seguiu os irmãos Ziggy e Stephen Marley. Único nascido no Reino Unido (1975), Marley foi criado por sua mãe, Lucy Pounder. Nota: Bob Marley teve 13 filhos.

Crescido em uma atmosfera musical, o indicado ao Grammy, cantor, compositor, produtor e humanitário rapidamente adotou um estilo de vida musical, tornando-se um artista habilidoso e autodidata dominando o baixo, bateria, guitarra e teclados. Julian Marley destaca-se mais no movimento de uma música consciente do que a maioria dos artistas de reggae reconhecidos na atualidade. Seguindo a mesma tradição de seu pai, Julian é devoto do Rastafarianismo, cuja música é inspirada na vida e na espiritualidade.
Rastafarianismo
Seus seguidores, os rastas, seguem um modo de vida longe do capitalismo ocidental: se vestem à sua maneira, não cortam o cabelo e evitam aparar a barba, seguem uma dieta quase vegetariana, preferem tratamentos com ervas medicinais e abdicam de qualquer droga – a não ser a maconha, usada em rituais de meditação.
O festival “Na onda do reggae” promete uma vibe única com muita música e boas vibrações.
Serviço:
Na Onda do Reggae
- Quando: 16/09/2022
- Onde: Live |Rua Itajubá, 143, Portão
- A partir de R$ 50,00
- Assinante Clube tem desconto de até 50% na compra de ingressos (até 02)
- Para resgatar seu desconto a compra deverá ser realizada através do site https://bit.ly/3RmB8Aq , inserindo o “código promocional”.
- O desconto é concedido mediante apresentação do cartão digital ATIVO via aplicativo + documento oficial com foto e ou validação do CPF (desconto não se aplica à taxa de conveniência).
- Raça Negra no Cabaré: Luiz Carlos fala sobre encontro histórico entre pagode e sertanejo em Curitiba
- Leonardo, Bruno & Marrone se despedem do “Cabaré” em Curitiba com participação inédita do Raça Negra
- Comida di Buteco 2026 valoriza bares de família em Curitiba e histórias que vão além do prato
- Comida di Buteco 2026 já está rolando em Curitiba com 40 bares e petiscos a preço único
- MON inaugura nova exposição internacional com obras instigantes de Gabriel de la Mora
Curitiba sai mais barata com o Clube
Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.
Assinar o Clube Gazeta

