Assista ao IRA! pagando menor valor de ingresso da cidade. Leia aqui.

IRA! EM VERSÃO DESPLUGADA
“No próximo dia 05 de novembro, Nasi e Edgard Scandurra voltam a Curitiba com o show “Ira! Folk”. O retorno marca a retomada dos shows e celebra 40 anos de história de uma das bandas mais emblemáticas do rock brasileiro. A apresentação será no placo do Teatro Positivo – Grande Auditório com capacidade reduzida”.
Nada de distorção, batidas de bateria e peso. Na retomada dos shows, o projeto que o Ira! leva aos palcos é acústico e visceral.
Após 17 anos do estrondoso sucesso do “Acústico MTV”, Nasi e Edgard Scandurra voltam desplugados, munidos de violão e voz para o show que denominaram de “Ira! Folk” e que celebra quatro décadas de história.
Com realização da Prime, eles desembarcam em Curitiba no próximo dia 05 de novembro para única apresentação no Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15. Apesar de serem conhecidos pelo seu rock contundente, as canções do IRA! nascem assim, com o violão do guitarrista e compositor Edgard Scandurra e a voz de Nasi. Nesta apresentação, que será uma espécie de “edição limitada”, o público terá a oportunidade de ver como surgem as canções que uma das maiores bandas do rock nacional tem em seu repertório.
Set list
No set list, hits da carreira como “Flores em Você”, “Dias de Luta”, “Eu quero sempre mais”, “O Girassol”, “Tolices”, “Tarde Vazia”, “15 Anos”, “Núcleo Base”, como também clássicos do “lado B” da banda, como “Mudança de Comportamento”, “Flerte Fatal”, “Bebendo Vinho”, “Um Dia Como Hoje”, dentre outras.
“Ira! Folk” é um Ira! como nunca antes imaginado, uma experiência única e inesquecível. O tempo passou para os cinquentões do Ira!. Muita coisa mudou, mas a essência e a pegada do rock’n’roll intenso da década de 80 continua intacta.
Ingressos
Os ingressos limitados já estão à venda através do www.diskingressos.com.br e custam a partir de R$ 54,00 + taxa adm. só para assinantes Clube Gazeta do Povo.
Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs). É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do teatro.
O show acontecerá com capacidade reduzida, respeitando todos os protocolos de segurança, inclusive a obrigatoriedade do uso de máscaras durante todo o evento. Para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital. Para garantir mais segurança, os lugares serão marcados e o público será acomodado a cada duas pessoas com intervalo de uma poltrona.
SERVIÇO:
IRA! – “Ira! Folk” | Quando: 05 de novembro de 2021 (Sexta) | Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) | Horários: Abertura do teatro: 20h/ Início do espetáculo: 21h15 | Duração do show: cerca de 90min | Forma de Pagamento: Dinheiro e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard |
**Entrega em domicílio com taxa de entrega.
Classificação etária: 16 anos
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173283 / www.maisumadaprime.com.br
Realização: Prime
Curitiba sai mais barata com o Clube
Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.
Assinar o Clube Gazeta

