Outros Serviços

Espaço Fantástico das Artes é novo reduto para shows, exposições e teatro em Curitiba

·1 min de leitura·Da Redação, colaborou Fernanda Nocera
Espaço Fantástico das Artes é novo reduto para shows, exposições e teatro em Curitiba

Com o slogan "Todas as formas de encantar você", o trio de empresários Eliezer Vander Brock, Felipe Ternes e Nathalia Luiz inaugura, no próximo domingo, dia 2 de julho, o Espaço Fantástico das Artes. O novo empreendimento fica no antigo Espaço Cia dos Palhaços e passa a ser um espaço multicultural que vai receber espetáculos de teatro, música, dança, lançamentos de livros, exposições, entre outros eventos culturais. 

Para comemorar, a programação terá oito horas ininterruptas de atrações. Das 11h às 19h, o público vai conferir show de música com a banda Tupi Pererê, espetáculo circense com a Cia dos Palhaços, show de mágica com o mágico Nickito, contação de histórias com Cléo Cavalcanty e Luana Godin, oficina criativa com Pintando na Calçada, oficinas de circo e teatro, além de diversas interações artísticas com palhaços, mágicos e malabaristas.

Quem quiser, pode até almoçar os quitutes do Fantástico Bistrô. Os ingressos da festa custam R$ 15 para adultos e R$ 10 para crianças. 

E a Cia dos Palhaços acabou?

Não! Agora, a Cia dos Palhaços tem sede dentro do Espaço Fantástico das Artes. O espaço foi melhor aproveitado para receber todos os tipos de arte possíveis. 

Conheça o local:

Curitiba sai mais barata com o Clube

Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.

Assinar o Clube Gazeta
D
Da Redação, colaborou Fernanda Nocera
O amigo que sempre sabe o lugar bom em Curitiba.
Assine o Clube Gazeta
descontos na cidade inteira
Assinar