Eventos

Curitiba vai sediar festival internacional de bolhas de sabão

·1 min de leitura·Felipe Rocha, especial para a Gazeta do Povo
Curitiba vai sediar festival internacional de bolhas de sabão

No dia 28 de maio, Curitiba será uma das cidades que sediará o Global Bubble Parade, um festival de bolhas de sabão que acontece ao redor do mundo e terá sua primeira edição no Brasil. A ideia do evento é espalhar a alegria e é apoiado pelo movimento Bem Pelo Bem, que realiza ações sociais na cidade.

O Global Bubble Parade vai passar simultaneamente por 100 cidades no mundo como Berlim, Munique e Baltimore. Por enquanto, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Diamantina, em Minas Gerais, são as cidades brasileiras que vão receber o evento.

Na capital paranaense, a parada vai passar pelo bairro São Francisco, no Centro Histórico.

A participação na festa é gratuita e cada um deve levar apenas o seu lançador de bolhas, mas os organizadores estarão arrecadando alimentos não perecíveis que serão doados para instituições de caridade.

Além das bolinhas de sabão, o evento vai ter a venda de algodão doce, cachorro-quente e caldo de cana.

Saiba mais sobre o que é o movimento Global Bubble Parade nesta reportagem do Viver Bem

SERVIÇO

Curitiba sai mais barata com o Clube

Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.

Assinar o Clube Gazeta
F
Felipe Rocha, especial para a Gazeta do Povo
O amigo que sempre sabe o lugar bom em Curitiba.
Assine o Clube Gazeta
descontos na cidade inteira
Assinar