Cinema

Champions League: cinemas em Curitiba vão exibir final entre Juventus e Real Madrid

·1 min de leitura·Sandro Moser
Champions League: cinemas em Curitiba vão exibir final entre Juventus e Real Madrid

Quatro salas de cinema em Curitiba transmitem neste sábado (3), a partir das 15h30, a aguardada final da UEFA Champions League entre Real Madrid e Juventus. O jogo será exibido no Espaço Itaú, no Cinépolis e no Cinemark Mueller e Barigüi ao vivo e em 3D. Veja abaixo detalhes sobre os preços e as respectivas salas.

Ao todo, mais de 300 salas de cinema espalhadas pelo país levarão ao torcedor brasileiro a decisão entre os campeões italiano e espanhol direto do National Stadium of Wales, em Cardiff, no País de Gales.

Assim como no ano passado, a transmissão exclusiva nos cinemas será da TV Globo com a narração de Cleber Machado e os comentários de Caio Ribeiro. Felipe Andreoli promoverá ainda ações de interatividade pelas redes sociais com o público através da hashtag #UCLnoCinema.

A emissora preparou um vídeo bem humorado para anunciar o evento. Assista o video aqui.

Veja a programação dos cimemas que vão exibir a final da Champions League

Curitiba sai mais barata com o Clube

Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.

Assinar o Clube Gazeta
S
Sandro Moser
O amigo que sempre sabe o lugar bom em Curitiba.
Assine o Clube Gazeta
descontos na cidade inteira
Assinar