Cinema

Especial para as crianças, Filarmônica de Curitiba faz concerto com Frozen e Shrek

·1 min de leitura·Da redação
Especial para as crianças, Filarmônica de Curitiba faz concerto com Frozen e Shrek

No Dia das Crianças, às 16 horas, a Orquestra Filarmônica de Curitiba apresenta o Concerto Magia: uma hora de música clássica feita especialmente para os pequenos, no Teatro Guaíra.

Na ocasião, serão interpretadas trilhas de filmes e animações infantis famosas, como Frozen, Madagascar, Up, Shrek, Minions, Kung Fu Panda e Alice no País das Maravilhas. A direção é de Kika Marquardt e a regência do maestro Alexandre Brasolim. Os ingressos custam a partir de R$ 20.

“Para entreter a plateia vamos fazer algumas intervenções surpreendentes”, explicou a diretora que ainda indica a apresentação para todas as idades. Entre as diferenças de um concerto para adultos e este está a duração das músicas, que são mais curtas.

“Vamos aproveitar para usar iluminação colorida no placo e fazer várias projeções atrás da orquestra e haverá até um mágico”. Ao todo são 16 interpretações.

Inovação musical

Na hora da música tema de Kung Fu Panda, o maestro vai tocar com flautas de bambu construídas por ele mesmo.

Leia mais: 

Roteiro: onde provar Aperol Spritz, o drink cítrico e amargo

Festival cultural e esportivo na Ilha do Mel tem programação até o feriado

Curitiba sai mais barata com o Clube

Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.

Assinar o Clube Gazeta
D
Da redação
O amigo que sempre sabe o lugar bom em Curitiba.
Assine o Clube Gazeta
descontos na cidade inteira
Assinar