Que tal um hambúrguer? Peça em casa com desconto do Clube

Pensou em hambúrguer? Então peça em casa com seu desconto do Clube Gazeta do Povo! Separamos parceiros que oferecem receitas exclusivas com descontos de até 30%. Confira:
Chelsea
Os hambúrgueres do Chelsea são feitos com carne 100% angus. São várias opções que levam desde os ingredientes tradicionais, até camarão. Destacamos o Jack Burger, que leva hambúrguer de carne, queijo cheddar, tomate assado, alface americana, onion rings, bacon, molho picante de Jack Daniel’s e maionese Chelsea (R$ 34,90). O Chelsea oferece 20% de desconto todos os dias nos pedidos feitos pelo telefone (41) 3328-3197. Informe o seu CPF para validar o desconto.
Dixie’s Burger
A Dixie’s Burger oferece hambúrgueres artesanais em opções tradicionais e até low carb. Destaque para o hambúrguer Frank Sinatra, feito com hambúrguer artesanal de bacon, maionese, queijo cheddar, tiras de bacon, molho de laranja defumado, tomate fresco e mix de folhas (R$ 29). O desconto para assinantes do Clube é de 30% todos os dias nos pedidos feitos pelo telefone (41) 3319-9484. Informe o seu CPF para validar o desconto. Não é cumulativo com outros descontos ou promoções.
Fábrica Gourmet
A Fábrica Gourmet Hamburgueria tem opções para todos os gostos. Destacamos o cardápio de hambúrgueres de angus, com 220 gramas. O Baconator leva o bacon Fábrica, provolone e cebola crunch, alface americana, tomate e maionese de bacon. O sanduíche é coberto com cebolas crocantes. Assinantes do Clube garantem 15% de desconto nos pedidos feitos pelos telfones (41) 98718-9661, (41) 99957-0298 ou (41) 3267-3803. Já assinantes que que fizerem pedidos por aplicativos de entrega ganharão um mimo. Informe que é assinante do Clube e seu CPF nas observações.
Ox Steakhouse
A Ox serve hambúrgueres especiais no cardápio exclusivo do delivery. Todos os hambúrgueres são feitos com carnes angus selecionadas e certificadas. O hambúrguer é defumado na própria casa, de forma artesanal. Entre as opções estão baguete de costela defumada, burguer e bacon crispy, onion crispy ou o delicioso sanduíche de pulled pork. Assinantes do Clube têm 15% de desconto na Ox Steakhouse.
Curitiba sai mais barata com o Clube
Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.
Assinar o Clube Gazeta







