Shows

Deep Purple e Lynird Skynyrd tocam juntos em Curitiba

·1 min de leitura·Bruna Covacci
Deep Purple e Lynird Skynyrd tocam juntos em Curitiba

O clássico rock’n’roll será visto em dose dupla no dia 12 de dezembro em Curitiba. Três anos depois da última apresentação no Brasil, o grupo de hard rock Deep Purple volta ao país. Perto de completar 50 anos de trabalho, os ingleses passam pela Pedreira Paulo Leminski com a durante a turnê Solid Rock. O álbum “inFinite”, lançado em abril, será tocado na companhia dos astros americanos Lynyrd Skynyrd e Tesla.

A passagem do grupo no Brasil também conta com shows em São Paulo (13, no Allianz Parque), Rio de Janeiro (15, na Jeunesse Arena).O Lynyrd Skynyrd, do hit "Sweet Home Alabama", não vinha ao Brasil há seis anos, desde a apresentação no festival SWU. A banda Tesla, que entrou no lugar do ZZ Top.

A venda dos ingressos começa na quarta-feira (24) no site da Tickets 4 Fun, em bilheterias oficiais – em Curitiba na FNAC – e nos pontos de venda espalhados pelo país. Os valor dos ingressos em Curitiba vão de R$ 145 (meia-entrada) a R$ 660.

Curitiba sai mais barata com o Clube

Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.

Assinar o Clube Gazeta
B
Bruna Covacci
O amigo que sempre sabe o lugar bom em Curitiba.
Assine o Clube Gazeta
descontos na cidade inteira
Assinar