Esquenta Star Wars: o que esperar do filme “O Último Jedi”

Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre Jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde. O que será que vai acontecer com os jovens Rey e Kylo Ren? A dúvida que está rondando a cabeça dos fãs da saga desde o último ano será respondida nesta quinta-feira (14) nas salas de cinema de todo Brasil.
E o que podemos esperar do filme?
"Deixe o passado morrer, é o único jeito de cumprir o seu destino". A cada vídeo, uma emoção diferente para esperar pela estreia.
Ação quente
Em um vídeo de bastidores podem ser vistas novas tomadas do Millennium Falcon, de Rey, Luke, de criaturas de efeitos substanciais nunca vistos antes, da Capitã Phasma, Adam Driver e Daisy Ridley treinando para as cenas de luta, e muito mais. “Espero que seja um pouco chocante, mas que seja real e honesto”, afirma Johnson. Entretanto, é Carrie Fisher quem tem a última palavra. “Trata-se de família. E é isto que o torna tão poderoso”.
Os adoráveis Porgs
Ele piscou os olhos, virou a cabeça na nossa direção e foi amor à primeira vista. Os Porgs estiveram na tela por volta de um segundo, mas foi tempo o suficiente para despertar muita curiosidade ao seu entorno. Os porgs são nativos de Ahch-To e vivem nas colinas da ilha onde estão Luke e Rey. De certa forma, eles são a versão do Star Wars dos puffins. Eles constroem ninhos. Podem voar. Os seus filhotes são chamados porglets.
Homenagem especial a Carrie Fisher
A nova trilogia deveria focar em personagens novos (Poe, Finn e Rey), mas também nos mais antigos, como Luke e Leia. Infelizmente, a atriz faleceu em dezembro de 2016, mas ela já tinha filmado sua parte em “Os Últimos Jedi”. Nos créditos existe uma mensagem: “Para nossa princesa especial, Carrie Fisher”.
Curitiba sai mais barata com o Clube
Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.
Assinar o Clube Gazeta



