Braves Mud Race: saiba mais sobre a corrida de obstáculos que tem provas em setembro

A tradicional corrida de aventuras Desafio Braves Mud Race já tem calendário definido para este segundo semestre. A próxima edição da prova de corrida de obstáculos baseada em treinamentos militares vai acontecer no próximo dia 2 de setembro no CT Leandro Silva em São José dos Pinhais.
Há ainda outra corrida marcada para o mês de dezembro.
Veja aqui como foi o Desafios Braves Mud Race de 2015.
A prova será dividida em três categorias e percursos: o primeiro e mais difícil é o Elite com oito quilometros de percurso. O intermediário é o For Fun, de cinco quilômetros e há ainda um terceiro, Kids apto para crianças de cinco a 13 anos.
O desafio possui terreno acidentado, pista de motocross, pista de supercross, banhados, tobogãs, obstáculos de madeira, cordas e muitos outros obstáculos criados para desafiar cada participante. Em um deles, o Godzilla, por exemplo, o participante escorrega por um tobogã e cai em um rio. Já no Kamikaze, é preciso fazer uma escalada com uma corda e depois descer correndo por uma descida de 5 metros de altura.
É preciso fazer a inscrição e assinar um termo de responsabilidade no site do evento.
Curitiba sai mais barata com o Clube
Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.
Assinar o Clube Gazeta



