Outros

Dica para o churrasco do fim de semana: La Vaca

·2 min de leitura·Redação Clube Gazeta
churrasco

Não dá para dizer que o La Vaca é uma churrascaria, tampouco uma casa de carnes. O La Vaca, antes de mais nada, é um lugar para você viver, no sentido literal, uma experiência gastronômica única. Um local para quem gosta de comer bem, conhece bons cortes e é um bom observador.

Logo na fachada, o que chama atenção é uma escultura – em tamanho natural – de um exemplar de gado Wagyu. Os proprietários são os engenheiros Oscar e Guilherme Gayer. Os irmãos aprenderam, desde a infância, que churrasco é paixão e união. Detalhistas, trouxeram elementos de alta gastronomia a cardápios afetivos, oferecendo cortes de parrillas argentinas e uruguaias, o tradicional “churrasco de igreja curitibano” até BBQ americano, entre outras opções.

O menu foi encomedado ao ex-Masterchef @andrepionteke, que incrementa o cardápio com deliciosos preparos de vegetais, massas e sobremesas finalizadas na brasa. Além disso, o La Vaca tem opções variados e atende no delivery:

O La Vaca têm diversas opções de prato – como o da foto – e também oferece entrega via Acesse o cardápio digital: www.lavaca.cardapex.com.br
Ou, se preferir envie um WhatsApp:
(041) 99630-4787

Agora com dois endereços

O primeiro La Vaca é o do Alto da XV, na  R. Schiller, 988. A novidade é o novo La Vaca, recém inaugurado na Mercadoteca do Mossunguê. O projeto, elaborado por Giuliano Marchiorato, remete ao conceito carne, sal y brasa, em um espaço contemporâneo e democrático. No centro do ambiente, a parrilla uruguaia e fogão a lenha da @grillstuff e um painel artístico do @onecigar, desenvolvidos com exclusividade para o La Vaca. A área externa tem um charmoso deck para agregar a melhor experiência das carnes feitas na brasa.

As carnes La Vaca na sua cozinha

O La Vaca conta com um açougue com carnes selecionadas e com garantia de procedência e empório com molhos, temperos e bebidas.  

Então você já sabe: churrasco no fim de semana? Capriche e vá ao La Vaca. E aproveite pois Clube tem 10% de desconto.

Unidade Alto da XV: Rua Schiller , 988 – Curitiba / PR | Unidade Mercadoteca: Rua Paulo Gorski, 1309, Mossunguê

Serviço: de segunda a sexta,das 10 às 15h e das 18h30 às 22h30; sábado: 10 às 16h e das 18h30 às 22h30; domingo, 11h45 às 15h45.

Curitiba sai mais barata com o Clube

Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.

Assinar o Clube Gazeta
R
Redação Clube Gazeta
O amigo que sempre sabe o lugar bom em Curitiba.
Assine o Clube Gazeta
descontos na cidade inteira
Assinar