Bruno & Marrone prometem show com muita emoção em Curitiba

Cuidado para não dormir na praça! Os ingressos para o show da dupla Bruno & Marrone, na próxima sexta-feira (28), no Teatro Positivo, estão à venda e custam entre R$ 90 e R$ 660. Os sertanejos trazem para Curitiba a turnê Bruno e Marrone 2017, que mistura sucessos marcantes como “Dormi na praça”, “Choram as rosas” e “Por um minuto”, além de apresentar músicas inéditas do DVD intimista Ensaio, como o single “Enquanto eu brindo cê chora”.
De acordo com Bruno, o público pode esperar muitos momentos de emoção. “Vamos soltar nossa voz, relembrar grandes sucessos [são 30 anos de carreira] e apresentar novidades do trabalho recente como ‘Na conta da loucura’”.
O cantor ainda comenta sobre a dificuldade de criar o setlist de uma apresentação com essas. “Muitas vezes eu e o Marrone mudamos tudo no meio do caminho e deixamos o público levar, vamos cantando conforme eles pedem”, explica. Ritmos dançantes e boleros deixam o clima do show romântico.
A dupla
Ao contrário do que muita gente pensa, Bruno & Marrone não são parentes. Vinícius e José Roberto, nomes de batismo dos dois, se conheceram por obra do também cantor Leonardo, amigo em comum dos dois. Marrone tinha um sonho de formar uma dupla, mas ainda não tinha encontrado o parceiro ideal. Bruno trabalhava de dia como farmacêutico e, à noite, cantava nos bares.
“O Leonardo disse que tinha uma pessoa para me apresentar e que a gente se daria bem em dupla, e foi dito e feito! Hoje o Marrone pra mim é mais do que um irmão!”, disse.
O segredo da relação longínqua, para Bruno, segue a mesma premissa de um casamento: “cada um precisa ter o seu espaço e colocar seus valores e ponto de vista na relação, conversamos muito e sempre procuramos ceder”.
Curitiba sai mais barata com o Clube
Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.
Assinar o Clube Gazeta



