Teatros

Balé Teatro Guaíra fará mais três apresentações de O Lago dos Cisnes em dezembro

·1 min de leitura·Luciana Penante, especial para Gazeta do Povo.
Balé Teatro Guaíra fará mais três apresentações de O Lago dos Cisnes em dezembro

Os curitibanos terão mais uma oportunidade para assistir ao Balé Teatro Guaíra apresentar uma das obras mais famosas do mundo: O Lago dos Cisnes, de Tchaikovsky. Esgotado em suas últimas duas temporadas, o espetáculo retorna para três apresentações com a coreografia e direção de Luiz Fernando Bongiovanni e acompanhamento da Orquestra Sinfônica do Paraná, sob regência de Luís Gustavo Petri. Serão elas  nos dias 7 e 8 de dezembro, às 20h30 e no dia 9 de dezembro às 18h. Os ingressos já estão à venda a R$ 20 e R$ 10 (meia) pelo site e na bilheteria do teatro.

>>> Quase-veterinário, palhaço do Tihany conta como é a vida de circo

O novo Balé Teatro Guaíra
O corpo de bailarinos que se apresenta é o quadro que estreou em setembro do ano passado com o espetáculo Carmen. Agora no segundo semestre, o balé irá lançar nova coreografia, em formato experimental, em que o público poderá subir ao palco. Mais informações serão divulgadas em breve. Por enquanto, a programação do grupo é de apresentações pelo interior do estado.

>>> Bosque Alemão tem contação de histórias gratuita todo fim de semana

Enredo clássico com novos efeitos visuais
Nesta montagem de O Lago dos Cisnes, que tem roupagem contemporânea, chove no final do espetáculo. No enredo, Siegfried se vê obrigado pela mãe a escolher uma esposa em seu aniversário de 21 anos. É quando conhece Odette, uma princesa transformada em cisne pelo feiticeiro Von Rothbart. Odette só pode retornar à forma humana definitivamente ao encontrar alguém que a ame verdadeiramente. Na trama, reviravoltas e um quase casamento com o cisne negro – mas o final, claro, feliz.

LEIA TAMBÉM:

>>> Kiev Ballet faz apresentação única das obras Paquita e Dom Quixote nesta quarta

Curitiba sai mais barata com o Clube

Centenas de parceiros na cidade, do restaurante ao cinema. O desconto é usado direto pelo app.

Assinar o Clube Gazeta
L
Luciana Penante, especial para Gazeta do Povo.
O amigo que sempre sabe o lugar bom em Curitiba.
Assine o Clube Gazeta
descontos na cidade inteira
Assinar