Clube gazeta do povo
Clube gazeta do povo
PEQUENA SEREIA - TRIBUTO MUSICAL DE PATINAÇÃO
PEQUENA SEREIA - TRIBUTO MUSICAL DE PATINAÇÃO

PEQUENA SEREIA - TRIBUTO MUSICAL DE PATINAÇÃOaté 50% de desconto

Shows

 A Pequena Sereia

O espetáculo infantil de patinação chega ao palco do Teatro Guaíra

O público infantil vai poder acompanhar um espetáculo cheio de cores e magia. No dia 13 e 14 de setembro, às 20:00 horas, o palco do Teatro Guaíra, em Curitiba, vai receber o espetáculo de patinação e dança, A Pequena Sereia, um tributo aos musical da Broadway que é inspirado no conto de fadas de Hans Christian Andersen com produção de Dinamic Eventos e realização da companhia Footwork.

De fama mundial, a divertida e emocionante história, que fascina o público de várias idades, ganha agora uma nova versão com patinadores campeões para dar forma e movimento aos palcos, prometendo uma imersão nos sonhos e fantasias.

O espetáculo tem cerca de 80 minutos e que conta a história de uma jovem sereia, a mais nova dentre as 7 filhas do Rei dos Mares, que está disposta a trocar sua vida como sereia, a fim de conseguir o amor de um príncipe humano.

Data do evento: 13/09/2022

  1. Desconto de 50% na compra de até 02 ingressos, válido para assinante+ acompanhante do Clube Gazeta do Povo.
  2. A compra deverá ser realizada através do site https://bit.ly/3ox2qrv , selecionando a modalidade “Clube Gazeta do Povo”.
  3.  O desconto é concedido mediante apresentação do cartão digital ATIVO via aplicativo + documento oficial com foto e ou validação do CPF .
  4. O desconto não se aplica à taxa de conveniência.
  5. Não cumulativo com outros descontos e promoções.