Clube gazeta do povo
Clube gazeta do povo
Nunca desista de seus sonhos
Nunca desista de seus sonhos

Nunca desista de seus sonhosaté 50% de desconto

Shows

NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS, de Augusto Cury, ganha versão teatral estrelada por Myrian Rios e Nizo Neto estará em Curitiba nos dias 25 e 26 no Teatro Fernanda Montenegro - Batel, sábado às 20h e domingo às 21h.

Considerado o psiquiatra mais lido do mundo nas últimas duas décadas, com 35 milhões de livros em mais de 60 países, Augusto Cury é autor do livro Nunca Desista de seus Sonhos, título que ganha versão teatral adaptada pelo próprio Augusto e Cristiane Natale - também roteirista dos espetáculos de sucesso O Vendedor de Sonhos e O Homem Mais Inteligente da História - e produção de Luciano Cardoso, da Applaus, responsável pelas duas montagens citadas acima.

A direção é de Rogério Fabiano e o elenco é formado por Myrian Rios, Nizo Neto, Mari Feil e Murilo Cunha.

Myrian Rios comemora estar no elenco do espetáculo: “Sempre fui admiradora de Augusto Cury. Desde o nosso primeiro encontro, na TV Canção Nova, acompanho sua trajetória e coloco em prática seus ensinamentos através dos livros”. Para o diretor Rogério Fabiano, o objetivo da montagem é que o público saia motivado a buscar a felicidade. “Em cena, coloquei emoção e humor para contar a bela história que é Nunca Desista de seus Sonhos”.

Data do evento: 25/06/2022

  1. Desconto de 50% na compra de até 02 ingressos, válido para assinante+ acompanhante do Clube Gazeta do Povo.
  2. A compra deverá ser realizada através do site https://bit.ly/3OmeoiV , selecionando a modalidade “Clube Gazeta do Povo”.
  3.  O desconto é concedido mediante apresentação do cartão digital ATIVO via aplicativo + documento oficial com foto e ou validação do CPF .
  4. O desconto não se aplica à taxa de conveniência.
  5. Não cumulativo com outros descontos e promoções.