
Com vários hits de sucesso, Loubet escolhe Curitiba para gravação de novo DVD. Com mais de 10 anos de carreira e vários sucessos no repertório, o cantor sertanejo Loubet se apresenta em Curitiba no dia 15 de março, na Live Curitiba (Rua Itajubá, 143). Com os hits ‘Made in Roça’, ‘Muié, Chapéu e Botina’ e algumas participações especiais, o show será a gravação do próximo DVD do artista, e promete divertir e encantar o público.
Conhecido nacionalmente pelos seus sucessos, conta com mais de 800 mil seguidores nas suas redes sociais e no YouTube são mais de 1 milhão e 300 mil inscritos, com mais de 615 milhões de visualizações. Para a gravação, terão algumas participações especiais, que serão divulgadas em breve.
Loubet nasceu em Bela Vista, Mato Grosso do Sul, e lançou seu primeiro álbum em 2013, o qual já contou com o sucesso "Tá Rodada", que abriu as portas para diversas oportunidades. Em 2014, gravou o DVD "Ao Vivo em Campo Grande", que trouxe um reconhecimento nacional para o cantor.
2016 marcou com o hit Made in Roça, que rendeu o primeiro vídeo clipe do artista, que alcançou mais de sessenta milhões de visualizações em seu Canal Oficial do Youtube. Além dessa, outras faixas como "Muié, Chapéu e Botina" do mesmo DVD também receberam destaque.
Em 2016, com "FS Studio Sessions" deu continuidade na lista de sucessos com 14 faixas inéditas que dispararam nas rádios. Nos anos seguintes, o cantor se dedicou ao projeto Singular, que contou com parcerias das duplas Bruninho & Davi, Jads & Jadson e Henrique & Diego, o DVD foi aclamado pelos fãs e atualmente conta com o hit inédito "Muié Brava" como a mais tocada em plataformas digitais e rádios do Brasil, contabilizando hoje mais de 23 milhões de visualizações em seu canal oficial.
Seu último lançamento foi o DVD “Respeita o Agro” que já é destaque nas plataformas digitais e apresenta grande popularidade entre o público.
O evento é o meio da história. O Clube monta o antes e o depois.