Clube gazeta do povo
Clube gazeta do povo
IRON MAIDEN
IRON MAIDEN

IRON MAIDENaté 50% de desconto

Shows

 O Iron Maiden é uma verdadeira instituição mundial. Ao longo de 47 anos, a banda incorporou um espírito de independência criativa destemida, dedicação intensa a seus fãs e uma alegre indiferença a seus críticos, que lhes rendeu seguidores em todas as culturas e gerações ao redor do mundo!

A banda construiu uma verdadeira história de determinação e desafio, uma aventura sem precedentes na história da música, que continua com o lançamento de Senjutsu, seu próximo álbum, o 17º de sua carreira espetacular.

Com mais de 100 milhões de discos vendidos, mais de 2.000 apresentações ao vivo em 63 países e dezenas de milhões de fãs, o Iron Maiden conquistou o status mundial de uma das bandas de rock mais influentes e reverenciadas de todos os tempos.

Data do evento: 27/08/2022

  1. Desconto de 50% na compra de até 02 ingressos assinante e acompanhante, válido para assinantes do Clube Gazeta do Povo.
  2. A compra deverá ser realizada através do site https://bit.ly/3xw7faq , selecionando a modalidade “Clube Gazeta do Povo”.
  3.  O desconto é concedido mediante apresentação do cartão digital ATIVO via aplicativo + documento oficial com foto e ou validação do CPF .
  4. O desconto não se aplica à taxa de conveniência.
  5. Não cumulativo com outros descontos e promoções.