Clube gazeta do povo
Clube gazeta do povo
DIRE STRAITS LEGACY
DIRE STRAITS LEGACY

DIRE STRAITS LEGACYaté 50% de desconto

Shows

 Dire Straits Legacy volta ao Brasil em Maio

Em Maio de 2022, o DIRE STRAITS LEGACY volta ao Brasil com novo show para celebrar os 45 anos de umas das maiores bandas de todos os tempos.

DIRE STRAITS LEGACY traz um show único e emocional que revive a inesquecível e mágica atmosfera da banda britânica formada na década de 1970.

"Money for Nothing", "So Far Away", "Sultans of Swing", "Walk of Life", "Romeo and Juliet" e muitas outras canções memoráveis interpretadas ao vivo por Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins (sax), Marco Caviglia (voz e guitarra), Primiano Dibiase (teclados), Jack Sonni (guitarra), John Giblin (baixo) e Cristiano Micalizzi (bateria).

Sobre Dire Straits Legacy

DIRE STRAITS LEGACY é um projeto em permanente evolução e, afastando-se do clichê de reunião ou banda tributo, mantêm viva a memória de canções atemporais, como "Romeo and Juliet", "Sultans of Swing","Money for Nothing","Tunnel of Love", "Walk of Life", "When It Comes to You", "You and Your Friend", "On Every Street", do primeiro álbum Wild West End, e muitos outros hits.

Muitos membros do Dire Straits se juntaram ao projeto durante esses anos mas, em 2016, Alan Clark passa a fazer parte da banda. Clark é o histórico tecladista do Dire Straits de 1980 a 1985. Ao lado de Alan Clark estão Phil Palmer (direção musical/guitarra/voz), que trabalhou com Dire Straits de 1990 a 1992, e o renomado saxofonista Mel Collins, membro do Dire Straits de 1983 a 1985 tocou no famoso Alchemy Live Album e no EP Twisting By The Pool. O guitarrista Jack Sonni participou das gravações e turnê do álbum Brothers in Arms.

O baixista John Giblin gravou e fez turnês com Peter Gabriel, Annie Lennox, Phil Collins e a banda Simple Minds. Os italianos que se juntam à banda são  baterista Cristiano Micalizzi, que já trabalhou com Eros Ramazzotti e Laura Pausini, o guitarrista e vocalista Marco Caviglia e o tecladista Primiano Dibiase.

Data do evento: 25/05/2022

  1. Desconto de 50% na compra de até 02 ingressos, válido para assinante+ acompanhante do Clube Gazeta do Povo.
  2. A compra deverá ser realizada através do site https://bit.ly/3xBHXHP , selecionando a modalidade “Clube Gazeta do Povo”.
  3.  O desconto é concedido mediante apresentação do cartão digital ATIVO via aplicativo + documento oficial com foto e ou validação do CPF .
  4. O desconto não se aplica à taxa de conveniência.
  5. Não cumulativo com outros descontos e promoções.