Clube gazeta do povo
Clube gazeta do povo
Blitz
Blitz

Blitzaté 50% de desconto

Shows

 Neste mês, exatamente no dia 20 de julho, há 40 anos, a banda gravou o compacto ‘Você não soube me amar’. Em três meses o compacto vendeu 100 mil cópias e atingiu a marca de um milhão de cópias vendidas em plena crise da indústria fonográfica. Na sequência, lançou o primeiro LP ‘As Aventuras da Blitz’, com venda mais impressionante que a do compacto.

Inclassificável desde o início, sua origem foi no grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone. O grupo estampou capas de revistas importantes como Veja, Manchete e Isto É. Evandro & Cia arrombaram as portas do Rock Brasil, a MPB nunca mais seria a mesma. O sucesso da banda mudou o panorama das rádios e das gravadoras do Brasil.

A banda fez grandes shows em ginásios e estádios, e invade espaços como o extinto Canecão, onde batia recordes com a juventude do Rio se vendo no palco, representada pela Blitz.

Duas apresentações merecem destaque: no primeiro Rock In Rio, em 1985 e na Praça da Apoteose, em 1984, quando foi o primeiro grupo a se apresentar naquele palco para mais de 50 mil pessoas.

A formação atual da Blitz é Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Alana Alberg (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).

Data do evento: 27/08/2022

  1. Desconto de 50% na compra de até 01 ingresso, válido para assinante do Clube Gazeta do Povo.
  2. A compra deverá ser realizada através do site https://bit.ly/3OIS16G , selecionando a modalidade “Clube Gazeta do Povo”.   inserindo o "código promocional". 
  3.  O desconto é concedido mediante apresentação do cartão digital ATIVO via aplicativo + documento oficial com foto e ou validação do CPF .
  4. O desconto não se aplica à taxa de conveniência.
  5. Não cumulativo com outros descontos e promoções.