Clube gazeta do povo
Clube gazeta do povo
Quintana Gastronomia
Quintana Gastronomia

Quintana Gastronomiaaté 10% de desconto

Restaurantes

Com o conceito ecogastronomia cultural, o Quintana Gastronomia oferece todos os dias uma cultura diferente no cardápio, sempre inspirada em diferentes regiões do mundo. O espaço serve como restaurante, espaço de eventos e bar gastronômico, buscando formas de expressar a cultura e a sustentabilidade através da gastronomia. Inspirado no poeta gaúcho Mario Quintana e na reinvenção contida em um de seus versos, o Quintana Gastronomia busca diariamente mudar a si mesmo.


 PARA DELIVERY E RETIRADA NO BALCÃO

  1. Desconto de 10%, válido para assinantes do Clube Gazeta do Povo.
  2. Entre em contato através do WhatsApp (41) 99235-6044  e informe seu CPF, o estabelecimento irá validar seu desconto de assinante.
  3. A taxa de entrega é cobrada conforme a localização.
  4. Não cumulativo com outros descontos e promoções.


PARA CONSUMO NO LOCAL 

  1. Desconto de 10% válido para assinantes do Clube Gazeta do Povo. 
  2. Desconto concedido através da validação do QR Code exposto no local, mediante o uso do Aplicativo do Clube Gazeta. Em caso de falha do QR Code é possível validar o desconto por meio do CPF do assinante.
  3. Não cumulativo com outros descontos, promoções e festivais especiais.
  4. Se houver acompanhantes que não sejam assinantes do Clube Gazeta, o valor total da conta será dividido pelo número de pessoas presentes na mesa e o desconto concedido para o valor de 01 cota por assinante, mesmo que este seja o responsável pelo pagamento total da conta.