Clube gazeta do povo
Clube gazeta do povo
Piola
Piola

Piolaaté 15% de desconto

Restaurantes

Filial de uma rede italiana de pizzarias, a Piola está presente em nove países e quatro cidades brasileiras. No cardápio estão pizzas que vão de sabores tradicionais a contemporâneos, com destaque para a Pizza com destaque para a Odessa (presunto parma, cebola caramelizada e queijo de cabra). Outra pizza em destaque é a Piola, feita com tomates frescos, mussarela de búfala, manjericão e tapenade de azeitas pretas. Todas as pizzas do cardápio podem ser feitas também com massa integral. A casa também oferece antepastos, massas - destaque para  Gnocchi Funghe & Panna  (mascarpone, cubos de mignon, funghi secchi), saladas, risotos e sobremesas tipicamente italianas. Para a sobremesa, vale provar a pannacota, elaborada com fava de baunilha, creme de leite fresco e calda de frutas vermelhas.

PARA CONSUMO NO LOCAL 

  1. Desconto de 15% exceto bebidas alcoólicas, válido para assinantes do Clube Gazeta do Povo.
  2. Mediante reserva pelo whatsapp 41 98516-9206 informando o CPF para validar.
  3. Desconto concedido através da validação do link validador, por meio do CPF do assinante ou mediante o uso do Aplicativo do Clube Gazeta.
  4. Não é válido para delivery nem retirada no balcão.
  5. Não cumulativo com outros descontos, promoções, festivais especiais e datas festivas.
  6. Se houver acompanhantes que não sejam assinantes do Clube Gazeta, o valor total da conta será dividido pelo número de pessoas presentes na mesa e o desconto concedido para o valor de 01 cota por assinante, mesmo que este seja o responsável pelo pagamento total da conta.