Clube gazeta do povo
Clube gazeta do povo
BAR DA FÁBRICA - BASTARDS
BAR DA FÁBRICA - BASTARDS

BAR DA FÁBRICA - BASTARDSaté 15% de desconto

Bares e Baladas

Bar da Fábrica Bastards, ou Bastards Brewary: um só lugar, muitas experiências.  No Bastards Brewary, o público pode desfrutar de operações de cafés, almoço e gastronomia em geral, enquanto os rótulos são produzidos, engarrafados e direcionados às 15 torneiras disponíveis no bar. Além das 15 torneiras com chopes exclusivos, experimentais e de cervejarias convidadas, o bar da fábrica também oferece a linha especial de cervejas  Bastards.

Na Gastronomia, os Bastards saíram do lugar comum e oferecem mais que comida: experiências ao paladar. Para começar, os rapazes convidaram o ex-participante do MasterChef, Rui Morschel (da 5ª edição/2018), para elaborar os pratos do almoço. O resultado é um cardápio substancioso com opções de pratos executivos com cortes de carnes especiais, sanduíches e porções ideais para dividir com os amigos. 

O café conta com a curadoria do Moka Clube e serve espressos, chocolates, cappuccinos e um drink inusitado de café com cerveja, o Moka Fucka com Hector 5 Rounds, um dos rótulos mais populares da Bastards.

Nem só de cerveja vivem os Bastards: os caras realmente não estão de brincadeira. Prova disso é que os 23 drinks da casa tem o dedo e o expertise do Chef de Coquetelaria do We are Bastards, Tiago Paião. 

.

E o que seria de um  original “bastard” sem uma boa música como companheira? Para isso, o bar da fábrica tem uma programação especial com apresentações ao vivo, discotecagem em vinil e performances com saxofone, entre outros.

Bastards & Clube: uma parceria completa

Assinantes Clube têm desconto exclusivo de 15% no Bastards Brewary. Para isso, é só chegar no Caixa, dizer que é Clube Gazeta e  informar seu CPF. Pronto. Fácil assim. 

(Ei, psiu: o desconto não rola no totem de autoatendimento, ok? E se for ao Bastards com a galera, somente o assinante do Clube tem desconto na parte da conta proporcional ao seu consumo.)

 REGRA DE USO GERAL

  1. Desconto de 15% no total do consumo, e TODA QUARTA-FEIRA além do desconto o assinante ganha um welcome drink, válido para assinantes do Clube Gazeta do Povo.
  2. Desconto de 10% em todos os itens da loja, válido para assinantes do Clube Gazeta.
  3. Exceto Growlers da Beer Machine e charutos Bulldog Tabacaria e compras feitas diretamente no toten.
  4. Desconto concedido através da validação do QR Code exposto no local, mediante o uso do Aplicativo do Clube Gazeta.
  5. Em caso de falha do QR Code é possível validar o desconto por meio do CPF do assinante.
  6. Não cumulativo com outros descontos, promoções e festivais especiais.
  7. Se houver acompanhantes que não sejam assinantes do Clube Gazeta, o valor total da conta será dividido pelo número de pessoas presentes na mesa e o desconto concedido para o valor de 01 cota por assinante, mesmo que este seja o responsável pelo pagamento total da conta.