No dia 13 de julho, a partir das 20h, o Blood Rock Bar promove uma festa de Dia Mundial do Rock com covers de Black Sabbath, Metallica e AC/DC. A entrada custa R$ 10 até às 22h. Na data, haverá sorteio de uma guitarra e uma garrafa de Jack Daniel’s. 

No palco, se apresentam as bandas Old Wizard, Highway To Rock e Nameless. A Old Wizard faz um tributo a banda inglesa Black Sabbath, tocando sucessos das fases Ozzy e Dio, como “War Pigs”, “Paranoid”, “Heaven and Hell”, “Holy Diver”, entre outros. É composta por Evandro Pasinato na guitarra, Gilberto Coelho no vocal, Fabio Chassot no baixo, Anderson Wandersen no teclado e Lucas Donasolo na bateria.

Highway To Rock toca clássicos da banda escocesa AC/DC, como “TNT”, “Hells Bells”, entre outros. Em sua composição, conta com os músicos João Lucas no vocal, Dyorgenes Afornali e Lucas Peres na guitarra, Rafael Carvalho no baixo e Paulo Marcelo na bateria.

Já a banda Nameless, sobe ao palco com sucessos do Metallica, como “Whiskey In The Jar”, “Nothing Else Matters”, entre outros. A banda é formada por André Luis no vocal, Tiago Martins na guitarra, teclado e backing vocal, Leocádio Prolik na guitarra, Bernardo Alves no baixo e Silvio Filho na bateria e vocal.


No local

Preços

Entrada: R$ 10 até às 22h.