Os pratos do cardápio da Lellis Trattoria já fazem parte dos clássicos da cidade. Entre eles, há o couvert da casa, composto por pão italiano, manteiga, sardela, azeitonas pretas e berinjela. O espaço produz as próprias massas e utiliza carnes e peixes selecionados. Além disso, o restaurante conta com música ao vivo à noite, estacionamento gratuito, delivery para todo o cardápio e uma adega completa com 160 rótulos criteriosamente selecionados entre os principais países produtores. O restaurante também tem almoços executivos com cinco opções de saladas, prato principal – com opções de massas, frango, filé mignon e peixe -, além de cinco opções de sobremesa. O ticket médio no local é de R$ 100.

Como usar o desconto do clube

"Desconto de 15% (exceto em bebida alcoolica) válido para associados do Clube Gazeta do Povo, no almoço e jantar. Desconto concedido mediante a apresentação do cartão do Clube Digital via aplicativo acompanhado de documento de identificação oficial com foto e indicação do CPF.

Se houver acompanhantes que não sejam associados, o valor total da conta será dividido pelo número de pessoas presentes na mesa e o desconto será concedido para o valor de 01 cota por associado, mesmo que o assinante seja o responsável pelo pagamento total da conta. É necessário informar o CPF de todos os presentes para validar os descontos por associado.

Não cumulativo com outros descontos, promoções e festivais especiais.

Não é válido para delivery".